• (35) 99900-8949
  • Entre ou Cadastre-se
  • sacola vazia
Sacola vazia
  • A Marca
  • COLEÇÃO
    • Feminino
    • Masculino
  • Loja
  • Private Label
  • Contato
Sem Preconceito
A Marca
COLEÇÃO
  • Feminino
  • Masculino
Loja Private Label Contato

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos


Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A despesa com frete para devolução será reembolsada pela loja.
ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe de analise de conformidade para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Nossa empresa Como comprar? Como pagar? Trocas e Devoluções Fale conosco
Sem Preconceito CNPJ 25.334.038/0001-21 • Todos os direitos reservados © 2019
Desenvolvido por
whatsapp